27.4.09

Aconchego


www.designerguild.com

Me faz abraçar num dia de inverno
O sol de outono que aquece o corpo
e o vento frio que compõem o cenário
E é livre
Dançando num quarto ao som de nós dois
Sentada na poltrona de livro e chá nas mãos
O óleo de banho que desliza
como a gota de chuva na janela do carro
Me faz observar cores, sombras e texturas
no edredom macio
na pele do seu rosto
no olhar de amor
A lágrima que derrete pelo pequeno espaço
reformando numa planta livre
Sem barreiras
Me faz sentir o tempo
de flores belas num vaso fofo
"coisinhas" que me derretem em criança
O azul royal
O verde limão
O rosa, a cor do meu coração
Puro e infantil, quase sempre
Me faz sorrir
na leveza de ser feliz
na areia que acaricia o pé
na tarde que tem cheiro de café
Hummm. . . como me faz feliz assim
a mordida no bolo de fubá
o sol que entra pela cozinha
o focinho gelado da "mocinha"
E o que falar da companhia do sol
observando as árvores floridas
o conjunto de casinhas
o ateliê de pintura
Me faz bem numa tarde floral (tem biscoito de laranja e suco de limão)
tantas imagens belas!
Me faz apaixonar
pelo nascimento de três vasinhos lindos
- E o dia que começou chuvoso fez germinar flores.



Nenhum comentário: