31.12.09

Um dia de ano novo. Um só dia que se faça novo. Novinho em folha. Você respira e sente que o ar tem cheiro de árvore de praia. Você inspira e percebe que a brisa se faz presente. Passeia pelos cabelos e adentra a pele. Ela susurra em meus ouvidos: deixe ir, então. Então se vai...assim como veio, assim no mesmo caminho, de ida e volta. Que se desfaça então no astral. Volta renovado, volta com amor, e leva um espelho. Como quem oferenda flores para Iemanjá. Com todo o respeito. E é preciso pedir permissão, para a Mãe. Permissão para que se possa devolver, permissão com amor, e gratidão. E que por Ela se renove, que através Dela o que for preciso será feito. E o amor em estado latente até sua ebolição. Pronto para jorrar, assim, respingos de amor. Leve e sem dor.
E aquilo que fica, cria raíz. Adentra sempre mais. Na cor da terra, no cheiro de chuva. Quem lava a alma e por quem se transpira amor. Suave e sempre intenso. A vantagem está na conexão. É Deus com você, sempre. É a sua pureza quem age. Pela verdade que se constrói o seu castelo. Não aquela que esperam, mas simplesmente a verdade do seu coração. Sendo assim, Deus caminha junto, perfumando o caminho com flores.
E se existem pedras, sim elas existem, são pequenos tropeços que me elevam. Ninguém tropeça em montanhas. Stones taught me to fly. Depois de um tombo, existem ondas lindas, a espera de serem pegas. Só entende quem tem ligação com o mar. Quem tem ligação com o Bem. E só depende do ponto de vista se machucar. Se por ventura doer, o amor estará presente curando. Se existe amor existe cura.
Obrigada Deus por se fazer presente a todo instante. Eu vejo Você. Em todas as pessoas, em todas as suas manifestações. Sigo na minha fé inabalável. E a gratidão jorra do meu peito. Há tanto amor...Que eu abro meus braços para receber ainda mais, o meu PRESENTE!
Basta um instante, basta orar na verdade e o novo se faz.
Feliz Ano Novo. Feliz Dia novo. Feliz instante novo. Feliz você novo. Feliz e sempre novo. Não importa o que passou, porque o que passou já passou. Sapato velho, pão embolorado, salgadinho mucho, folhas ao chão.
Deseje mais. A flor mais colorida, a roupa mais bonita, a cereja do bolo! A verdade é simples e ela mora dentro de você. E só você pode entendê-la, ninguém mais.
É nesta Verdade que escolho viver e seguir. Eu com Deus!

28.12.09

Why?

para o que não se pode mudar, aceitação
para o que não se entende, hipóteses
para o que não se entende II, foda-se
para quem vai embora, boa viagem
para quem fica, lets have some fun
para todos, o meu amor
para a raiva, própolis
para o que não foi dito, lição
para a sua ausência, lágrima
para a lembrança, saudade
para as toxinas, veneno
para a falsidade, espelho
para a dor, o amor
para a portada, gal(h)o
para o silêncio, questions
para a confusão, silêncio
para o triângulo, harmonia
para a linha reta, continuidade
para o ponto final, a gente
para você, quem eu fui
para mim, versos mudos
para a tempestade, folhas ao chão
para a brisa, eterna paixão
que não tem dor
que não tem mais vez
para a escolha, sabedoria
para o caminho, luz
para o final, pé na areia
para o começo, mar
para a tela em branco, cor
para a tristeza, a sua lembrança
para inspirar, o nosso encontro
para sempre, o nosso amor


e para o meu amor, a sua falta.