17.10.07

confie...


que a vida seja sempre assim... perfeita em suas palavras e atitudes.
que seja sempre...tão firme e decidida.
que a vida é... assim.
um sorriso de contentamento, de alívio, de garra.
um sorriso leve que me traduz a verdade.
algo que só eu sei.

14.10.07

Junto de você...mar.

É este mar que pode me acolher. Somente esta água cor de Deus que pode me limpar. Somente esta praia, este meu lugar que pode me trazer de volta o amor. (...)
Somente esta água, do mar de Deus, que pode me abençoar, me transportar para um lugar melhor. Me recolha e me leve embora deste lugar que me machuca. Me transporta para o meu melhor lugar, de amor e paz. Aquele onde a areia me abraça e o dia é quente. O sol sorri abraçando minha pele.
Ondas de espumas brancas, o mar me pertence - posso sentir a união. Te louvo. te amo. te abençôo com a minha alma que sorri e transborda alegria. Eu cresço e fico maior. Te quero. Somente estas águas de Iemanjá que podem me ofertar o que preciso. O silêncio, o envolvimento, a paz de alma, a alegria. Isto me preenche. Busca o melhor que posso ser. Agradeço pelo lugar de Deus. Esta paz que nasce no centro de minha alma. Abençoa-me com o seu amor. É disso que preciso. De um pouco de paz e aconchego. Permita-me banhar nas suas águas. Permita-me flutuar e sorrir para você. Que a vida em mim se faz uma. É um amor puro e respeitoso. E só você que pode me ensinar.
é aqui que meus sentimentos mais puros e nobres nascem.
Junto de você... mar.