25.1.11

Balão de O2

Tento deixar oculto uma saudade que sinto. Uma lonjura que te traz tão perto. Tão a par de quem fomos um dia, neste dia que ainda somos uma para a outra. Seu olhar reluzindo amor. Seu sorriso traduzindo peraltices. A casa está impregnada de você, ainda e sempre. Meu coração se enche e transborda você, rodopiando o amor de que tanto fui capaz de ter, dar e receber. A quem meu sentimento transbordou de laços familiares. A quem coloriu de todas nuances, minha vida. “De todo amor que tenho, metade foi tu quem me deu”. E eu pauso meus sentimentos para não me lavar em gotas. Que hoje as suas já secaram, com o calor que fez. Você, que foi voando de balão. Para chegar ao seu castelo de princesa. Castelo que um dia você irá me apresentar, quando atrás dos meus chinelos eu correr.

2 comentários:

ViviNany disse...

Nossa eterna princesinha!

Adriana Neumann disse...

FOR and EVER!!!!!!!