9.6.10

Anjo Verde









Um anjo verde, que tinha asas mas que prefiriu cortá-las para repousar em meus ombros.

Um anjo leve, que veio de longe e chegou cansada só para encontrar abrigo.

Um anjo de olhar carente que só se acalmava quando recebia amor.

E que sem eu pedir, me acarinhava com o seu barulhinho macio.

Quem me ensinou a nunca recusar dar amor.

Quem me escolheu para ser seu esconderijo predileto.

Sua dor latejava em silêncio, sem eu perceber que a única coisa que queria era sempre um pouco mais de conforto.

Meu presentinho , veio voando pela janela carregada de amor. E permitiu que ele ficasse inteiro comigo, você me entregou...até se esvaziar e voltar para sua verdadeira casa.

Quem me alegrou com as sapequices.

Quem me fez ver ...que Deus mora nos pequenos gestos. E com eles banha nossa alma de luz e amor.

Amor para sempre.

3 comentários:

ViviNany disse...

E.M.O.C.I.O.N.A.N.T.E!!!!
Só quem conviveu sabe o que significa.

Cida disse...

Amiga, a dor que se transforma em poema é como um fio de luz acalentando o leitor. bj

joao luiz disse...

dri. que lindo