28.12.09

Why?

para o que não se pode mudar, aceitação
para o que não se entende, hipóteses
para o que não se entende II, foda-se
para quem vai embora, boa viagem
para quem fica, lets have some fun
para todos, o meu amor
para a raiva, própolis
para o que não foi dito, lição
para a sua ausência, lágrima
para a lembrança, saudade
para as toxinas, veneno
para a falsidade, espelho
para a dor, o amor
para a portada, gal(h)o
para o silêncio, questions
para a confusão, silêncio
para o triângulo, harmonia
para a linha reta, continuidade
para o ponto final, a gente
para você, quem eu fui
para mim, versos mudos
para a tempestade, folhas ao chão
para a brisa, eterna paixão
que não tem dor
que não tem mais vez
para a escolha, sabedoria
para o caminho, luz
para o final, pé na areia
para o começo, mar
para a tela em branco, cor
para a tristeza, a sua lembrança
para inspirar, o nosso encontro
para sempre, o nosso amor


e para o meu amor, a sua falta.























Nenhum comentário: