3.8.09

Tirolesa

Sabe aquela sensação de que você quer ir, mas não consegue? Não consegue porque tem medo?
É assim, algo que paralisa e não te deixa sair do lugar. A cabeça já foi, mas seu corpo continua preso com os pés no chão. E dentro de você só existe sensações que sobem a tona. São medos que você achava que não tinha mais. São temores que você só acha que existe nos outros. e aquela hora, a vida te mostra cara a cara o que ainda existe por limpar. Sentimentos ruins, eu julgo. Mas que são estes que me fazem pensar, refletir, e redirecionar novamente a minha energia.
Para onde quero levá-la? Aonde quero estar agora, e com que sensação?
É uma angustia, uma lágrima, uma dor de cabeça. São expressões do que não anda bem. Não tão bem quanto eu gostaria. Não tão forte quanto deveria.
A vontade é de que tudo volte, para eu agarrar e nunca mais soltar. Certificar-me de que tudo vai ficar aqui pra sempre. Este momento, estas pessoas. Mas hoje já é segunda e os dias já se foram. As pessoas já estão no seu dia-a-dia. É hora de se jogar, ou você vai ou fica paralisada pelo medo de ir. Coragem! Arrisque e se joga. A sensação vai ser boa, melhor do que se imagina!!

2 comentários:

Barbara Jimenez disse...

E o pior é que a angústia está até nos bons momentos.

Barbara.

Cida disse...

É Dri, gostei mto da colocação,do sentimento mais profundo, submerso como algo que se esvai...( a alma que empalidece quando se diz não a dança). Gratificada estou diante da tua sensibilidade. Cida